Motocross | Da redação/com Dourados News | 08/03/2014 14h05

Nova pista de Três Lagoas começa a ser traçada no dia 24

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Organizador da abertura do Brasileiro  de Motocross Ricardo Ojeda reúne-se com o presidente da CBM Firmo Henrique Alves para continuidade dos preparativos

O novo traçado da pista de motocross do Espaço Arena Mix de Três Lagoas deverá contar com 1.400 metros de curvas, saltos, obstáculos e muita emoção durante a abertura oficial do Campeonato Brasileiro que será realizado nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 13 horas.

Reunião

Em reunião ocorrida na tarde de quinta-feira em Campo Grande, entre o organizador do evento, jornalista Ricardo Ojeda e o presidente da CBM – Confederação Brasileira  de Motociclismo, Firmo Henrique Alves ficou definida a data de chegada do consultor oficial de pista da CBM – Paulo Scaramez, responsável por todas as pista do campeonato brasileiro.

Segundo Firmo, Scaramez estará em Três Lagoas no dia 24 e, a partir das 8:00 horas, já estará na pista para juntamente com homens e máquinas que vão definir e construir o novo traçado que atingirá, inclusive o terreno onde se localizava a sede da PRF – Polícia Rodoviária Federal.

Procuração

O presidente da CBM, Firmo, assinou uma procuração dando amplos poderes aos organizadores do Brasileiro de Motocross de Três Lagoas, Ricardo Ojeda e promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira. “Com essa procuração estaremos viabilizando o evento, podendo contratar pessoas, empresas e angariar patrocínios para a grande festa esportiva de Três Lagoas”, disse Ojeda.

A disputa está marcada para os dias 12 e 13 de abril, a partir das 13:00 horas e abrirá a temporada de 2014. “A competição este ano em Três Lagoas será muito maior, já que na abertura do Campeonato são esperados mais pilotos de todas as categorias”, ressalta o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Henrique Alves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS