Motocross | Da Redação/Com Assessoria | 07/03/2012 10h51

Nova Alvorada do Sul sedia Abertura do Campeonato Estadual neste fim de semana

Compartilhe:

Nova Alvorada do Sul (MS) - O final de semana será de velocidade e muita adrenalina em Nova Alvorada do Sul. É que neste sábado e domingo, dias 10 e 11 de março, a cidade será palco da abertura do Campeonato Estadual de Motocross. Cerca de 50 pilotos vindos de várias partes do estado e de países vizinhos, prometem levantar a poeira e o público com suas manobras radicais, na disputa das categorias: MX1, MX2, MX3,MX4, 230cc, 150cc. As provas serão realizadas no parque de eventos Pedro Stradiotti, BR 163 e a entrada e gratuita. 

O evento de motociclismo é uma realização da administração municipal com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul – FEMEMS, e conta com o apoio da Associação de Pilotos de Nova Alvorada do Sul- APINAS.

De acordo com o coordenador de esportes e lazer Nélio Justen, a previsão é que mais de 10 mil pessoas prestigiem a competição. "Estamos nos dedicando ao máximo para deixar oferecer aos pilotos, a federação e ao público as melhores condições possíveis. Além disso, estamos incentivando os pilotos da casa para que possam desempenhar sua melhor performance”, destacou o coordenador.

Para o presidente da FEMEMS André Azambuja (Gaúcho) a expectativa é grande. “ Escolhemos Nova Alvorada do Sul pois é uma cidade tradicional em eventos de motociclismo, pela excelência na pista sendo uma das melhores do país, também porque serve de aquecimento para o etapa Brasileira de motocross”, lembrou o presidente.

“É para nós uma honra muito grande receber a etapa de abertura do campeonato estadual, na cidade que está sendo considerada a capital do motocross. Estamos empenhados em oferecer a melhor hospitalidade e estrutura possível para que todos possam divertir e curtir momentos de emoção e lazer próprios de eventos desta grandeza”, disse o prefeito Arlei Barbosa (PT).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS