Motocross | Hélio Lima | 11/05/2017 16h18

Júnior Feitosa termina em segundo lugar na categoria MX5 no Paranaense

Compartilhe:

O piloto de Maracaju, Júnior Feitosa foi um dos representantes de Mato Grosso do Sul, na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada no sábado (06) e domingo (07), em Boa Esperança (PR).

Campeão em 2016 na categoria MX5, Feitosa também participou da bateria da MX4 (pilotos acima de 40 anos), terminando em 12º lugar. 

Nesta temporada, a categoria MX5 está dividida duas divisões - MX5 45 anos, e MX5 50 anos. Ambas divisões correm juntas na mesma bateria.

Na MX5 50 anos, em que é o atual campeão, Feitosa foi segundo lugar. Na MX5 45 anos, Feitosa terminou em sexto lugar.

O veterano falou sobre sua participação em Boa Esperança. "Fim de semana foi bom. Treinei e corri bastante, não foi 100%, mas posso dizer que foi 95%, já que não consegui a primeira colocação. Na corrida, eu não larguei bem, me recuperei, mas senti algumas dificuldades, como nas costelas, pois não consegui acertar bem naquele trecho. Eu acredito que posso melhorar, mas fiquei satisfeito com a prova", contou.

A prioridade para Feitosa em 2017, é o Sul-mato-grossense de Motocross. Mesmo assim, o veterano conta que vai participar de mais etapas do Paranaense de Motocross nesta temporada.

Em 2017, Feitosa compete em tempo integral no Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross. O piloto de Maracaju lidera na categoria MX5, após duas etapas. Em Maracaju foi segundo lugar, e venceu na segunda etapa em Jaraguari (MS).

A próxima prova de Júnior Feitosa no campeonato será em Rio Verde (MS), nos dias 27 e 28 de maio.

Confira os resultados do Campeonato Paranaense de Motocross

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS