Motocross | Holeshotcross | 07/10/2020 10h33

Grosbelli fica em 7º na segunda etapa do Brasileiro de Motocross

Compartilhe:

Em prova de recuperação, após uma largada conturbada, Caio Grosbelli encarou pista em condições críticas para terminar em sétimo lugar ao final da segunda etapa da 65cc, pelo Campeonato Brasileiro de Motocross, em evento realizado em Penha (SC), na tarde de sábado (3).

Pela manhã no treino cronometrado, Grosbelli foi sétimo colocado. Na prova, o piloto de Medianeira (PR) saiu em entre os seis primeiros, mas o Gustavo Torres caiu, fazendo Caio descer até o vigésimo sétimo posto.

Com a chuva que caiu, o traçado teve várias canaletas, aumentando o nível das dificuldade, que os jovens pilotos tiveram que encarar. Com o passar das voltas, o clima piorou, a viseira de Caio embaçou, fato que dificultou sua tocada, mesmo assim, Grosbelli logo avançou até estar entre os dez primeiros e logo se estabeleceu em sétimo lugar, posição que terminou, dois segundos atrás do sexto colocado, o piloto Raoni Ramos.

Após duas etapas realizadas, Caio Grosbelli foi aos 30 pontos, assim, ocupando a sexta posição, 20 pontos atrás do líder, Bernardo Eto, que ganhou os dois eventos realizados até o momento.

Próximo desafio – A terceira etapa do Campeonato Brasileiro está marcada para Faxinal (PR), no dia 18 de outubro.

Apoiam Caio Grosbelli os seguintes parceiros.

*AC Construtora
*Action Treinamento Personalizado
*Casa Nova Material de Construção
*Magia e Cores
*Vepeças
*Mega Malhas
*Pedro e Maria Moda kids
*MPR Manos
*Renova Grafix
*Racer Off Road
*Holeshot
*Paçoca Suspensão

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS