Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 09/07/2016 12h49

Carlos Eduardo e Luan Amaral disputam etapa da Copa Metropolitana

Compartilhe:

A equipe Amaral Racing de Dourados volta ao Paraguai neste final de semana, para disputar a terceira etapa da Campeonato Amador - Copa Metropolitana de Motocross, na cidade de Luque, a 15 km da capital Assunção, no Circuito MX Clur Luque. Os treinos ocorrem neste sábado (09), com o gate caindo no domingo (10).

Carlos Eduardo Franco na MX1 e MX2, e Luan Amaral na 65cc e 85cc serão os representantes do time nesta etapa.

No último final de semana, na terceira etapa do Campeonato Paraguaio - Copa Pro Tork UMI de motocross, realizada em Volendam - San Pedro, Carlos Edurdo venceu nas categorias MX1 e MX2, assim, seguinto invicto no certame, com seis corridas e seis vitórias. Já Luan Amaral dominou a categoria 65 cc, vencendo pela primeira vez no campeonato. Luan é o segundo colocado na tabela da categoria.

No total, o evento terá 14 categorias em disputa. A organização da competição é da RMS MC e da HHD Producciones.

Sobre a equipe – A Amaral Racing conta com os seguintes patrocinadores – PG Point Graphics, Ask Motors, BF///MS, TBT Racing e Ateliê Artes e Jóias.

A equipe é sediada em Dourados (MS), e além de disputar os Campeonatos Paraguaio – Copa Pro Tork – UMI e Paranaense de Motocross, o time participa da Copa MS e do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS