Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 12/07/2016 13h36

Carlos Eduardo domina etapa da Copa Metropolitana

Compartilhe:

O piloto de Dourados, Carlos Eduardo Franco se destacou mais uma vez no último domingo (10), em Luque (Paraguai), na terceira etapa do Campeonato Amador - Copa Metropolitano de Motocross.

O atual líder do Campeonato Paraguaio - Copa Pro Tork UMI de Motocross, repetiu o domínio das últimas provas no país vizinho, vencendo duas provas, nas categorias MX1 e MX2.

Com o resultado, Carlos Eduardo segue "invicto" em provas no Paraguai, nesta temporada, já que venceu todas as provas que participou da Copa Pro Tork UMI.

Neste ano, Carlos também disputa o Campeonato Paranaense de Motocross, competição que lidera na categoria MX2.

O outro representante da Amaral Racing no evento, Luan Amaral competiu na 85 cc, terminando em terceiro lugar. O jovem piloto de Dourados teve o final de semana prejudicado em razão de uma lesão, que o impediu de andar na 65 cc, categoria em que Luan é vice-líder na Copa Po Tork UMI, tendo vencido a última etapa, em Volendam - San Pedro.

O próximo desafio dos pilotos da Amaral Racing, será no domingo (17), em Ivinhema, na segunda etapa da Copa MS de Velocross.

Sobre a equipe – A Amaral Racing conta com os seguintes patrocinadores – PG Point Graphics, Ask Motors, BF///MS, TBT Racing e Ateliê Artes e Jóias.

A equipe é sediada em Dourados (MS), e além de disputar os Campeonatos Paraguaio – Copa Pro Tork – UMI e Paranaense de Motocross, o time participa da Copa MS e do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross.




VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS