Motocross | Hélio Lima | 23/04/2016 10h55

Amaral Racing se divide em duas frentes neste final de semana

Compartilhe:
Representando a Amaral Racing, os pilotos Luan Amaral (#336), Carlos Eduardo Franco (#317), Mano (#11) e Fábio Festi (#3), competem domingo em Brasilândia (Foto:Hélio Lima) Representando a Amaral Racing, os pilotos Luan Amaral (#336), Carlos Eduardo Franco (#317), Mano (#11) e Fábio Festi (#3), competem domingo em Brasilândia (Foto:Hélio Lima)

A Amaral Racing segue para mais um final de semana nas pistas. Os pilotos da equipes disputam provas em duas cidades - Paranhos e Brasilândia.

No domingo (24) em Paranhos, ocorre o 3º GP Paranhos de Velocross, em que os pilotos José Luis Sabo e Marcelo Pedroso representam o time, na corrida que será realizada na Chácara do Doidão, na saída para Sete Quedas. O evento vai contar com a disputa de de 10 categorias.

Em Brasilândia, o time liderado pelo tricampeão brasileiro Carlos Eduardo Franco disputa mais um desafio no Motocross, se preparando para a próxima etapa do Paranaense de Motocross, que acontece em maio.

A competição ocorre no domingo, e a equipe vai ter cinco pilotos no evento. Além de Carlos Eduardo, que corre nas categorias MX1 e MX2, competem pela equipe o pentacampeão estadual de Motocross, Marcus Vinícius, o Mano, e os veteranos Fábio Festi, Junior Feitosa. Na categoria Junior, Luan Amaral busca mais um bom resultado em dua carreira.

Em grande fase, Carlos Eduardo Franco venceu no último final de semana as quatro corridas que participou, na abertura da Copa MS em Naviraí, repetindo a grande atuação da etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross em Sete Quedas.

No Motocross, a última participação de Carlos Eduardo ocorreu na abertura do Campeonato Paraguaio, dia 10 de abril, em prova realizada no Circuito Payfa, em Pedro Juan Caballero (Paraguai). Naquele dia, Carlos nas duas categorias que disputou - MX1 e MX2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS