Motociclismo | Com Femems | 21/10/2007 00h12

Terenos vai receber a 5ª etapa do Estadual de Cross Country

Compartilhe:

Cross Country

Terenos (MS) - A cidade de Terenos recebe a 5ª etapa do Campeonato Estadual de Cross Country. É a primeira vez que Terenos realiza uma competição desta modalidade, atraindo a curiosidade da população.

A prova acontece neste domingo (21), num terreno perto da cidade e de fácil acesso. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Terenos em parceria com a Federação de Motociclismo de MS (Femems).

Os organizadores aguardam a presença de aproximadamente 50 pilotos federados. A pista com aproximadamente mil metros terá percurso mesclando mato cerrado, pastagens e obstáculos naturais.

Na última edição da prova, realizada na Colônia Conceição (Nioaque-MS), cerca de 1,5 mil pessoas assistiram as disputas do Cross Country. 

Marcelo Ravel, piloto de Sidrolândia, lidera o Estadual na categoria Cadete com 74 pontos. O campo-grandense Ivan Tiago Rocha é o vice-líder com 66 e Roberto Coelho (Beto Pantaneiro), outro piloto da Capital, é o 3º colocado com 58 pontos.

Luan Machado (Campo Grande) ocupa a quarta posição com 52 pontos, bem distante do quinto colocado, Raphael Souza (Campo Grande), com 37 pontos.

Na Sênior, destaque para o campo-grandense Eclas Ferreira, líder isolado com 95 pontos. Luiz Barone (Ponta Porã) é o segundo no estadual com 46 pontos. Barone tem apenas um ponto a mais que Newton Klauss (Campo Grande), terceiro, e quatro pontos do 4º colocado, Paulo Sergio Ramos (Campo Grande).

Outro campo-grandense, Fernando Godoy, é o quinto colocado com 39 pontos, e também tem chances de melhorar seu posicionamento na tabela do campeonato, embolando ainda mais o estadual 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS