Motociclismo | Com Femems | 12/04/2007 14h18

Taquarussu sedia segunda etapa do Estadual de Speed Way

Compartilhe:

Taquarussu (MS) - A segunda etapa do Campeonato Estadual de Speed Way acontece neste domingo (15/4) na nova pista municipal de Taquarussu. Aproximadamente 60 pilotos devem participar desta etapa, divididos em quatro baterias válidas pelo Estadual e mais uma bateria promocional. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Taquarussu, com supervisão da Federação Sul-mato-grossense de Motociclismo (Femems).

O Campeonato 2007 de Speed Way apresenta a seguinte classificação: na categoria 125 cilindradas, o piloto Mario Augusto (Dourados), é o líder com 25 pontos. Mario é seguido por Adriel Celant (Coronel Sapucaia), 20, e Jean Renato (Dourados) em terceiro, com 16 pontos.

Kiko Soares (Dourados) venceu a primeira etapa da categoria Nacional e somou 25 pontos, seguido por Branco Lorenzetti (Amambai), com 20 pontos, e Nilson Olmedo "parda" (Paranhos), com 16 pontos.

Na categoria Sênior, o piloto Eclas Ferreira (Campo Grande) lidera com 25 pontos, seguido por José Olmedo "Zé da Lada" (Amambai) com 20, e Walter Lima (Nova Andradina) com 16.

Na Open, Andres Vera "Wil" (Pedro Juan Cabalhero) é o líder da categoria com os 25 pontos conquistado na vitória em Antonio João. Jamil Mariano, piloto de Ponta Porã, ocupa a segunda posição com 20 pontos e Fabiano Bertiel (Tacuru), está em terceiro lugar com 16 pontos.

Horários - Na Etapa de Taquarussu os treinos oficiais para todas as categorias acontecem sábado (14), das 16 às 17h, e domingo pela manhã, das 10 às 11h. A largada da primeira bateria do Estadual 2007 de Speed Way está prevista para as 13h. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS