Motociclismo | Da redação (Com Femems) | 28/05/2007 15h34

Sidrolândia recebeu a 3ª etapa do Estadual de Cross Country

Compartilhe:

Cross Country

Sidrolândia (MS) - O município de Sidrolândia sediou neste final de semana (26 e 27 de maio) a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Cross Country. A prova aconteceu na Fazenda Piana, num circuito com três mil metros de extensão, cujo trajeto agradou os 57 pilotos presentes à prova. A corrida aconteceu neste domingo (27/5) e contou com um público estimado em mil pessoas.

Na categoria Open, Rodrigo Antunes, de Ponta Porã, venceu a prova e somou 50 pontos no estadual. Silvio Barbeta (Campo Grande), chegou em segundo, mas lidera o campeonato com 61 pontos. Carlos Eduardo (Ponta Porã - 42 pontos), foi o terceiro colocado.

Em Sidrolândia, o campo-grandense Eclas Ferreira conquistou sua terceira vitória consecutiva em 2007 na categoria Sênior e assumiu a liderança isolada do campeonato estadual com 75 pontos. Fernando Godoy e Oridinei Gomes, também de Campo Grande, subiram ao pódio na segunda e terceira posição, respectivamente.

Rodrigo Barreto (Campo Grande) conquistou a primeira vitória na temporada na categoria Nacional. Um resultado importante, pois o piloto se isolou na liderança com 61 pontos. Vagner Montani (Campo Grande) recebeu a bandeirada em segundo, seguido por Silvio Barbeta Neto (Campo Grande), em terceiro.

Na categoria Cadete, vitória de outro piloto da Capital. Ivan Tiago Rocha conseguiu sua segunda vitória na temporada, somando 66 pontos no campeonato. Marcos Correa, piloto de Sidrolândia, chegou em segundo lugar, seguido por Eziel Xavier (Dois Irmãos do Buriti), em terceiro.

A terceira etapa do estadual de Cross Country foi organizado e realizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul - Femems - em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia, Fazenda Piana, e OK Motos de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS