Motociclismo | Da redação | 08/06/2007 11h57

Porto Murtinho sedia prova de motocross por seu aniversário

Compartilhe:

Porto Murtinho (MS) - No próximo dia 13 de junho, o município de Porto Murtinho comemora 95 anos de emancipação política com uma série de atividades e eventos. Entre eles, a cidade se preparou para receber a terceira etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

A prova será realizada no domingo (10), a partir das 12h30, na pista construída ao lado da rodovia, na entrada da cidade. A realização e organização é uma parceria entre a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems) e a Prefeitura Municipal de Porto Murtinho.

Os organizadores aguardam a presença de 60 pilotos entre brasileiros filiados à federação e pilotos convidados do Paraguai, país vizinho e fronteiriço a Porto Murtinho. Serão disputadas seis categorias: Cadete, Nacional, Sênior, 80 CC, TR 50 e Open.  Os melhores pilotos receberão troféus e prêmio em espécie, além da pontuação válida para campeonato estadual 2007, no caso dos pilotos filiados.

Apenas quatro pontos separam o líder da categoria Open, Marcos Vinicius, (Dourados), do segundo colocado Daniel Fretes (Ponta Porã). O primeiro possui 45 pontos contra 41 pontos de Daniel. Entretanto, Selézio Junior, piloto de Sonora, não perdeu contato com os líderes, e segue na terceira colocação com 36 pontos. A corrida em Murtinho não será diferente. Se depender dos pilotos, haverá muitas disputas e ultrapassagens.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS