Motociclismo | Com Femems | 04/07/2007 18h09

Miranda vai receber a sexta etapa do Estadual de Speed Way

Compartilhe:

Miranda (MS) - O município de Miranda recebe neste final de semana a 6ª etapa do Campeonato Estadual de Speed Way. Os treinos oficiais serão no sábado (7) e na manhã de domingo (8), com a largada da primeira bateria prevista para às 12h30 do dia 08. A realização é da Prefeitura Municipal de Miranda e a supervisão é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul - Femems.

A única categoria cujo líder "respira" aliviado com relação à pontuação é a Open. Carlos Eduardo (Sete Quedas/Endo Moto) marcou 100 pontos e abriu 25 pontos (uma vitória) de vantagem para Fabiano Bertiel (Tacuru). Mas tanto Fabiano (75 pontos) quanto Thiago Pegorari (72 - Ponta Porã), sabem que Carlos Eduardo se afastará em setembro para realizar uma cirurgia no joelho. O piloto de Sete Quedas estará fora por um bom tempo, deixando o caminho livre.

Nas demais categorias, apenas Branco Lorenzetti (Amambai/Ampagril) possui uma folga de 12 pontos sobre o segundo colocado, Donizete "Dodô" Ferreira (Fátima do Sul/Prefeitura Municipal de Fátima). Nesta categoria (Nacional), Branco soma 87 pontos contra 75 de Dodô, mas Diego Pich (Rio Brilhante) já aparece no horizonte com 66 pontos e pronto para roubar a cena.

As outras duas categorias estão equilibradas. Na 125 Cc, Fábio Rodrigues (Tacuru) lidera com 92 pontos, mas Adriel Celant Espindola (Coronel Sapucaia) já ameaça com 89 pontos. Na categoria Sênior, Walter Lima (Nova Andradina/Pref. Municipal de Taquarussu) assumiu a liderança do campeonato após a vitória em Amambai. Walter tem 83 pontos contra 73 de Osvaldo Montoro de Ponta Porã. José "Zé da Lada" Olmedo, piloto de Amambai, está na 3ª posição com 72 pontos.

A entrada é gratuita e a pista foi montada num terreno situado em frente ao Supermercado Nakagami, acesso pela BR 262, à esquerda, sentido Capital-Corumbá, antes da entrada principal da cidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS