Motociclismo | Da redação | 05/08/2006 23h04

Interior sedia etapa do Estadual de Motocross neste domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade interiorana de Aparecida do Taboado está recebendo neste fim de semana (dias 5 e 6 de agosto), a quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross, campeonato oficial da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems).

A entrada será de 1kg de alimento não perecível em prol do Lar dos Velhinhos, Casa da Criança, Apae, Albergue Noturno, Mensageiro da Paz e Instituto Prom. Dona Maria Fusco.
 
A largada será dada separadamente em cinco categorias (Cadete, Sênior, Nacional, Open e 80cc), sendo a Sênior com 25min mais duas voltas, a Open com 30min mais duas voltas, e a Cadete, a Nacional e a 80cc com 20 min mais duas voltas.

A competição vai acontecer no Clube do Cavalo, e como é de costume nas etapas realizadas nas cidades do interior, a expectativa é de grande público e muita emoção durante as provas.

Neste sábado (5), aconteceram os treinos livres para reconhecimento da pista. A formação do gate de largada (grid) das cinco categorias será decidida nos treinos de domingo, a partir das 9h.

Durante o mesmo período, o município também estará realizando a 8ª Honda Cross Cometa Motocenter, um mega evento com uma super estrutura, que espera receber pessoas e pilotos de todo o Estado e região.

A realização é do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado e da Femems, que também realiza os campeonatos de Speed Way, de Cross Country, além de trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade para a cidade de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS