Motociclismo | Da redação | 16/11/2016 10h22

Final do Estadual de Enduro de Regularidade será sábado em Dourados

Compartilhe:

A cidade de Dourados irá receber neste sábado, dia 19 de novembro, a 10ª Edição do Enduro Pedreira, última etapa válida do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2016.

A organização da etapa é do grupo Moto Trilha Dourados. Esse ano a prova terá um percurso de 91 km e 4 horas e trinta minutos de curação, e ainda terá novidades nas variadas trilhas da região com obstáculos naturais em pedras, riachos e troncos, aliás, muitos troncos já tradicionais da etapa.

Os pilotos poderão participar nas principais categorias: Novatos, Over, Sênior, Junior e Master. E como forma de incentivo para os pilotos que querem iniciar o esporte, os organizadores criaram uma categoria extra (Trilhão), onde os participantes fazem todo o percurso da prova sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização, a inscrição para esta categoria será R$ 80,00.

Às 20h de sábado será realizada a festa de encerramento para entrega de troféus da prova e do campeonato, com direito a música, bebida e muita descontração e animação no Clube Indaiá – Rua Indaiá, Alto do Indaiá. Os convites para a festa já estão à venda e os pedidos podem serem feitos pelo fone (67) 99983-0501 com Alcir.

Mais informações sobre a prova estão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS