Motociclismo | Da redação | 06/09/2007 12h58

Costa Rica sedia etapa do Estadual de Motocross no domingo

Compartilhe:

Costa Rica (MS) - Depois do sucesso em Chapadão do Sul, chegou a vez de Costa Rica receber a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross neste domingo (9), com largada da primeira bateria prevista para às 12h30. No total, serão disputadas seis baterias válidas pelo estadual deste ano, organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems).

As disputas serão realizadas no Motódromo Municipal. A se repetir os números de Chapadão (6ª etapa), os organizadores aguardam a presença de mais de 70 pilotos da modalidade, tanto sul-mato-grossenses quanto mato-grossenses, goianos e mineiros.

A etapa de Costa Rica será disputada em cinco baterias: cadete, sênior, 80, TR50F, nacional, e open. A realização da prova é do Moto Clube e da Prefeitura Municipal de Costa Rica, com organização e supervisão da Femems.

Os treinos oficiais acontecem no sábado (8) das 15 às 17h30. Conforme a programação do Moto Clube de Costa Rica, no motódromo haverá show artístico às 23h com a Banda Rivers & Clandestino. No domingo (9), a previsão para os treinos oficiais é das 9 às 11h30. A largada da primeira categoria (Cadete) está prevista para as 12h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS