Motociclismo | Da redação/com Assessoria | 18/06/2013 10h25

Corumbá sedia Estadual de Enduro no próximo final de semana

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A 5ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade para Motos será disputada nos dias 22 e 23 de junho na cidade de Corumbá. As inscrições já estão abertas através do site.

O 2º Enduro Pantaneiro terá na disputa cinco categorias: Master, Sênior, Over, Junior e Novatos. Será sorteado entre todos os pilotos participantes um navegador TOTEM.

No sábado, 22, no período da tarde, acontecerá um passeio para motos, carros e quadriciclos, explorando aventura e turismo da região. O sorteio da ordem de largada será também no sábado, no Posto Paulista às 19h. Logo após, os pilotos farão uma passeata (opcional) em direção ao Porto Geral, onde será realizada a largada promocional (obrigatória para todos).

A prova terá um percurso de aproximadamente 150 km, que deverá ser percorrido em aproximadamente 6 horas. A concentração dos pilotos, aferição dos equipamentos de navegação e a largada oficial das motos, acontecerá pontualmente às 7h no Posto Paulista, seguindo pelas estradas que cortam a zona rural corumbaense, em meio ao Pantanal. A chegada será no Porto Geral.

Mais informações, tratar com Gleidson Rodrigues (Marajá) pelos telefones: 67-9996-3525 / 9291-1878.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS