Motociclismo | Com Diário MS | 26/07/2006 18h26

Copa Pantanal de Motocross: veja os resultados da 1ª etapa

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Cerca de cinco mil pessoas acompanharam a prova de abertura da Copa Pantanal de Motocross, no domingo passado (23), em Ponta Porã. Após a etapa, os pilotos participantes também aprovaram a nova pista do motódromo municipal.

De acordo com o presidente da Limems (Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul), José Paulo Alfonso Barros, a prova foi boa e além das expectativas.

"Foi tudo muito bom, o tempo ajudou, o público compareceu em massa. Tivemos grandes pegas nas categorias disputadas, a preocupação era com o vento forte que aconteceu no sábado. Mas no domingo o vento diminuiu bastante e ficou perfeito para as baterias serem realizadas. Correu tudo perfeitamente na prova de Ponta Porã", disse.

Ainda de acordo com Barros, o público participou das provas, incentivando os pilotos. "Foi um público participativo durante todas as provas. Os pilotos saíram maravilhados de Ponta Porã", afirmou.

O Motocross Cidade de Ponta Porã foi organizada pela Limems, com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã).

Confira os resultados das baterias:

Força Livre
1º Marcos Vinícius, de Maracaju;
2º Carlos Eduardo Franco, de Sete Quedas;
3º Daniel Fretes Portiolli, de Ponta Porá.

Sênior
1º Paulo Sérgio, de Sonora;
2º Asahi Yanagihara, de Ponta Porã;
3º Junior Feitosa, de Maracaju.

Nacional
1º Bruno Pimenta, de Dourados;
2º Angel Caballero (Nene), de Pedro Juan Caballero;
3º Rodrigo Antunes, de Ponta Porã.

85cc
1º Freddy Portillo, de Concepción (Paraguai);
2º Bruno Vendramini, de Presidente Prudente;
3º Kevin Wilde Zamiani, de São Gabriel do Oeste.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS