Motociclismo | Com Femems | 07/10/2007 07h33

Copa Centro-Oeste Mobil 2007 de Cross Country segue hoje

Compartilhe:

Dois Irmãos do Buriti (MS) - A quarta etapa da Copa Centro-Oeste Mobil 2007 de Cross Country será realizada neste domingo (7/10) na pista armada no Clube ASERAFE, na entrada de Dois Irmãos do Buriti, situada ao lado direito, no sentido trevo-cidade. O local possui infra-estrutura completa para atender público e pilotos.

Após três etapas (Bandeirantes, Sidrolândia e Balneário Cachoeirão), a Copa Centro-Oeste está totalmente indefinida. Somente o piloto campo-grandense Daniel Matos (Categoria Nacional) conseguiu abrir uma vantagem considerável sobre o segundo colocado.

Na 125 cilindradas, empate em 47 pontos entre Jhonnatan Caxias (Dois Irmãos do Buriti) e Wagner Montani (Campo Grande). Marcelo Ravel, de Sidrolândia, está vivo na disputa com seis pontos atrás dos líderes.

Briga de campo-grandenses na Over 40. Paulo Ramos é líder da categoria com 72 pontos. Anderson Almeida é o segundo com 56 e João Marcelo (42 pontos), ainda respira na classificação geral, com chances de faturar o título.

Na nacional, pilotos da Capital também se destacam e dominam esta categoria. Daniel Matos conquistou 75 pontos contra 50 de Eclas Ferreira, e respira com folga. Emerson Braz está em terceiro com 47 pontos.

Pilotos de Ponta Porã dominam a categoria Força-Livre. Os quatro primeiros colocados são amigos, viajam e competem juntos. No momento, o troféu da Força-Livre está mais próximo das mãos de Alexandre Ratier, líder com 63 pontos.

Mas Thiago Pegorari está a apenas 3 pontos de Ratier e poderá inverter a vantagem em Dois Irmãos do Buriti. Os outros dois ponta-poranenses brigam pela terceira colocação: Carlos Eduardo tem 37 contra 27 pontos de Cássio Pegorari.

Na categoria Cadete, nada está definido. O campo-grandense Luan Machado conquistou 69 pontos. Correndo em casa, Eziel Xavier (Dois Irmãos do Buriti), com 59 pontos, tentará tirar a diferença. O campo-grandense Marcelo França está em terceiro com 50 pontos.

A organização da Copa Centro-Oeste de Lubrificantes Mobil 2007 de Cross Country é da OK Motos e OK Moto Clube, com fiscalização da Federação de Motociclismo de MS (Femems). Os organizadores aguardam a confirmação e participação de aproximadamente 60 pilotos de Mato Grosso do Sul, além de um bom público, a exemplo das outras etapas.

Confira a classificação:

125cc
1. Jhonatan (Jhonny) Caxias (Dois Irmãos do Buriti)
2. Wagner Montani (Campo Grande)
3. Marcelo Ravel (Sidrolândia)
4. Kioshi Itamura (Dois Irmãos do Buriti)
5. Ronevaldo Mancilha (Campo Grande)

Over 40
1. Paulo Ramos (Campo Grande)
2. Anderson Almeida (Campo Grande)
3. João Marcelo (Campo Grande)
4. Dílson Lima (Campo Grande)
5. Niltom Azevedo (Campo Grande)

Força Livre
1. Alexandre Ratier (Ponta Porã)
2. Thiago Pegorari (Ponta Porã)
3. Carlos Eduardo (Ponta Porã)
4. Cássio Pegorari (Ponta Porã)
5. Rodrigo Frangão (Campo Grande)

Nacional
1. Daniel Matos (Campo Grande)
2. Eclas Ferreira (Campo Grande)
3. Emerson Braz (Campo Grande)
4. Marcos Antonio Delamanha (Campo Grande)
5. Beto Sucuri (Campo Grande)

Cadete
1. Luan Machado (Campo Grande)
2. Eziel Xavier (Dois Irmãos do Buriti)
3. Marcelo França (Campo Grande)
4. Ivan Tiago Campo Grande)
5. Edivaldo Coelho (Campo Grande)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS