Motociclismo | Da redação | 23/10/2016 05h48

Campo Grande recebe etapa de Enduro para motos neste domingo

Compartilhe:

Após dois anos fora do calendário off-road, Campo Grande recebe neste domingo (23) a penúltima etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade. Organizado pelo grupo Moto Trilha e outros parceiros, a etapa será totalmente inédita, com trilhas que passarão pela região do Inferninho, Trilha do Cidão e Morro do Ernesto, um dos pontos mais altos da Capital.

Serão realizadas disputas nas categorias Máster, Sênior, Over, Júnior e Novatos, percorrendo um total de 90km, num tempo aproximado de cinco horas de prova.

A largada oficial da prova será no domingo (23) às 8h, no Tênis Clube de Campo Grande. No mesmo local será a chegada, o almoço e entrega de troféus.

“Será uma excelente prova, passando boa parte na chamada Trilha do Cidão, uma serra muito linda. Outro ponto lindo da prova é a fazenda do Morro do Ernesto, local onde é utilizado para a prática do salto de Parapente. Vai ser uma prova que vai exigir uma certa habilidade técnica e também um resistência dos pilotos”, comentou Ciro Fogaça, um dos organizadores da prova.

Inventivo - Como forma de incentivo ao esporte, a organização sorteará alguns brindes entre os pilotos inscritos na categoria Trilhão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mototrilhadourados.esp.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 99981-1622 com Adriano Bruschi ou 98126-1213 com Ciro Fogaça.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS