Motociclismo | VIPCOMM | 10/11/2006 12h43

Brasileiro de Motovelocidade fecha temporada neste domingo

Compartilhe:

São Paulo (SP) - A grande decisão do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade é uma ótima opção para este domingo em São Paulo (SP). A diversão está garantida com disputas de alto nível técnico. Haverá ainda show de wheeling com a equipe Força e Ação, test drive com motos de 150cc a 400cc e, ao final das corridas, o motopasseio na lendária pista do Autódromo Internacional de Interlagos para todos que quiserem participar (basta ter uma motocicleta). Os ingressos devem ser retirados gratuitamente nas 33 concessionárias Honda da Grande São Paulo. 

"Será a finalíssima de um ótimo campeonato, que contou com muita evolução técnica e o aparecimento de novos pilotos", comentou Philippe Thiriet, diretor-geral da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), entidade responsável pela compet ição. "O público tem diversos motivos para comparecer. Além do evento ser gratuito, haverá ótimas disputas na pista, já que as provas são decisivas. A equipe Força e Ação fará manobras radicais com motocicletas e todos estão convidados a participar do motopasseio, que já virou tradição no Brasileiro", lembrou o dirigente.  

Entre as cinco categorias da competição, duas ainda possuem títulos indefinidos: a 250cc e a Supersport. Gilson Scudeler (Superbike), Alecsandre Brieda, o Doca (500cc) e Murilo Henrique Ribeiro (125cc) sagraram-se campeões na etapa anterior, realizada em Campo Grande (MS).

A bateria da Supersport promete disputa acirrada, já que quatro pilotos seguem com chances de título: Murilo Colatreli (líder com 128 pontos), Philippe Braga Thiriet (110), Bruno Corano (110) e Danilo Andric (103). Na 250cc, todas a s atenções estarão voltadas a William Andrade, o Pamonha (125 pontos), Fábio Peasson (121) e Marciano Santin (116). Os três estão na briga pelo primeiro lugar da categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS