Motociclismo | Da redação | 13/12/2006 16h09

Alto Taquari recebe a última etapa do Estadual de Motocross

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade mato-grossense de Alto Taquari recebe a última etapa do Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross 2007. O evento acontece nos dias 16 e 17 de dezembro e será valida pelo Estadual de Mato Grosso do Sul, mesmo sendo realizada em terras mato-grossenses.

Os campeões das categorias Cadete, Senior, 80cc, Nacional e Open serão premiados na última grande festa do Motocross no ano de 2007, após a realização de nove etapas com muito sucesso. Nesta temporada, o Estadual passou pelas cidades de Coxim, Alto Taquari-MT, Porto Murtinho, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Costa Rica, Sete Quedas e Maracaju, culminando nesta última etapa, novamente na cidade de Alto Taquari.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross é realizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), que organiza também os campeonatos estaduais de Speed Way e Cross Country, além de ter conseguido trazer neste ano, duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade para o Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS