MMA | Débora Oliveira | 01/10/2021 08h37

Camapuã recebe neste sábado a 24° edição do Pantanal Fight (PFC)

Compartilhe:

No próximo sábado (2), a partir das 19h, Camapuã recebe a 24° edição do Pantanal Fight Championship (PFC), maior competição de MMA do Centro-Oeste. Os duelos acontecem no Estádio Municipal Esportes de Camapuã/MS e contará com a defesa de cinturão na modalidade feminina e masculina. O evento é organizado pela Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS), com realização de Nilson Pulgatti e apoio da Prefeitura Municipal de Camapuã.

Entre os principais embates da noite está a luta do atleta veterano Fernando Duarte Guerra (Dourados/MS) que enfrenta Diego Gomes (Cassilândia/MS), na categoria até 66 kg. Jong Jin (Caarapó/MS) que hoje figura entre os principais atletas do Estado, na divisão Médio, 77kg, encara Vinicius Matos (Camapuã/MS).

Também entre os principais duelos está a luta entre Valdemir Vieira (Dourados/MS), atual vice campeão brasileiro de JJ esportivo, que mede forças contra Eduardo Selestiano (Paranaíba/MS), e o combate feminino entre as atletas Jane Absoluta e Mirele Santos, na categoria até 65 kg. 

O combate principal será o duelo entre Willian Cowboy (atual campeão do peso pesado) que encara Moisés JR Guerreiro de Deus. A competição terá a participação de Eduardo Pulgatti e Matheus Brasil, atletas conhecidos no cenário estadual do MMA, além do show com a dupla Jorge e Alisson.

Fernando Duarte, que compete na categoria até 66kg, diz como está sendo sua preparação visando o evento, “está sendo bem forte e estou me dedicando bastante, vou lutar agora no Pantanal Fight no dia 2 de outubro e dia 6 de novembro, só estou aguardando o contrato de um evento grande que eu vou lutar em Kiev, na Ucrânia. Estou treinando pesado para alcançar essas vitórias porque eu tenho certeza que serão muito importantes na minha carreira profissional”.

Aos interessados em acompanhar os combates, o primeiro lote possui 200 ingressos e está sendo vendido no valor de R$ 20 reais, nos seguintes postos de venda: Conveniência Real, Master Conveniência e Mercearia do Quindim. Todos na cidade de Camapuã. 

Para mais informações entrar em contato através do número: (67) 99602-9925, falar com Nilson Pulgatti. 

 

*Com informações Nilson Pulgatti

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS