Lutas | Cecília Paes/da Redação | 16/11/2012 17h35

Vitória de Fernando Guerra, do TUF Brasil, é destaque em edição do Pro Mix Fight

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A quinta edição do Pro Mix Fight foi disputada na noite do último dia 10 (sábado), em octógono montado no Ginásio do Morenino, na Universidade Federal (UFMS), a partir das 19h30.

O destaque da noite foi para a vitória do douradense Fernando Duarte Guerra, da equipe Chute Boxe, que representou o estado, recentemente, no programa televisivo TUF Brasil (reality show do UFC), e que fez sua primeira luta após a competição e sua estréia em uma luta internacional em solo sul-mato-grossense, em disputa com o paraguaio Jubali Perez. 

Fernando venceu a luta por finalização ainda no primeiro round (1min40), com uma americana dos 100kg. Em convesa com o Esporte Ágil, ele destacou que foi a primeira vez que um evento teve condições de trazê-lo para lutar aqui, já que atualmente vem treinando em Santa Catarina. 

"Fizeram investimentos e acreditaram que seria uma boa luta para o estado, tendo em vista que minha bolsa equivale à um atleta com 12 lutas, sendo 11 vitorias", afirmou o lutador, que também destacou a importância de seus patrocinadores. "Vejo a moçada lutando hoje e fico feliz por ter sido um dos primeiros a acreditar no esporte", disse Guerra.

Os outros resultados da noite foram: Vagner Martins X Leonardo Decian - vitória de Leonardo Decian, por submissão no primeiro round. Max Samaniego X Ramão Gonçalves - Max Samaniego vencedor, por submissão no segundo round. Bruno Barea não compareceu para o combate com Alessandro Macedo, por estar Lesionado.

Na quarta luta, Maycom Gomes venceu por W.O Cesar Michelan, que estava de luto pela perda da mãe. Na sequencia, Bryan Mauricio x Gabriel Maciel - Brayan venceu por decisão unânime dos juízes. Alex Lescano X Peterson Leite - vitória de Peterson Leite no primeiro round, por submissão. Depois, Breno Ceará venceu por W.O. Clayton Alves.

No oitavo combate, Anatalio da Silva X Douglas Bilk, não houve final, por motivo de golpe baixo deferido acidentalmente por Anatalio da Silva, sem condições de retorno por parte de Bilk. A décima luta, entre Taedes Mendonça e Gilmar Sanches, foi conquistada por Taedes, com decisão unânime dos juízes. Michel Igenho x Elias Mayeregger - vitória de Michel por W.O.

Na décima segunda, e última luta, Maycon Pessoa venceu por desistência de Carlos Galeano no segundo round.

A competição contou com apoio da FBOEMS, FELAMS e FSMT. A 6ª edição está prevista para o dia 15 de dezembro, ainda sem local definido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS