Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 16/08/2012 10h39

Segunda edição do Pro Mix Fight acontece neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Será realizado, no dia 18 de agosto, às 19h30, na sede da Escola de Boxe Bombardeiro e Instituto Social Pioneira, a segunda edição do Pro Mix Fight, realizado pela Escola de Boxe/Instituto Social Pioneira, com fiscalização da Federação de Boxe Olímpico do Estado de Mato Grosso do Sul, WKBC (World Kick Boxing Corporation), e FELAMS (Federação de Lutas Associadas de Mato Groso do Sul), com organização de Edésio Ribeiro, e apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, Amapil Taxi Aero e Tintas Viva Color.

O evento será um misto de lutas de boxe profissional, MMA profissional, boxe olímpico e muay thai amador, e todas as lutas serão realizadas em um ringue, com presença de miss ringue.

No boxe profissional, a equipe do Mato Grosso do Sul compõem-se com os pesos-pesados Bruno Lucas Moreira, e o cruzador Fabiano Pena, todos treinados por Edésio Ribeiro, da equipe que sediará o evento.

No MMA profissional, o atleta Tadeu Santos, da equipe Mayke Jiu-Jitsu, dirigido pelo mestre Mayke, irá enfrentar Ralf Eduardo, equipe Shock Combat, dirigido pelo mestre Eduardo Maiorino.

Entre as equipes que se apresentarão no boxe olímpico e muay thai amado, estão as equipes da escola sede,  Mayke Jiu-Jitsu,  Shock  Combat, Aldo Paraguai/King Round, Arena Combat,  Chute Boxe, Centro de Treinamento Mamut Team, Academia HP Center Training, CTT, Atletica Combate de Ponta Porã, Octagon e Furious.

O valor do ingresso será de R$15,00, revertido para o pagamento das despesas do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS