Lutas | Cecília Paes/da Redação | 05/11/2012 12h33

Pantanal Fight volta reformulado para a Capital no dia 15 de dezembro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Pantanal Fight toma um novo formato e surge como o "Pantanal Fight - Right Here, Right Now". O evento de lutas acontecerá no dia 15 de dezembro, às 20h, com local ainda a ser definido. Serão 9 lutas de MMA profissional e 1 de muay thai profissional. Uma dos 9 combates de MMA será um desafio Curitiba x Campo Grande, valendo cinturão.

Apesar de o local não estar confirmado, Nilson Pugatti e André Ricardo, que organizam esta edição do Pantanal Fight, estão em busca do espaço do Rádio Clube, mas tudo depende das agendas.

Já está confirmada a presença do lutador do UFC, Cristiano Marcelo, e, além dele, já está em negociação a presença de outro atleta da Ultimate Fighting Championship. 

Os organizadores do evento pretendem divulgar o card de lutas ao longo das semanas, mas já estão confirmados os seguintes lutadores: Bruno Carvalho (CMSystem - Curitiba); Douglas Tapioca (OCS/ARFT Manaus); Neto (Killerbees Campo Grande), que lutará contra Zumba (BlackNouse); e Peterson Leite (TFT).

Para contato sobre o card e participações, o contato deve ser feito pelos telefones (41) 99808265 ou (67) 82118517.

Os ingressos serão limitados para uma maior comodidade dos presentes, segundo Pulgatti, e estarão a venda a partir do dia 10 de novembro, no Gugu Lanches e Ingresso Fácil. O primeiro lote (até o dia 25) custa R$40,00 para as arquibancadas, tendo meia entrada para estudantes ou para quem levar 1kg de alimento não-perecível, e R$50,00 para a área VIP.

"Queremos resgatar o MMA do Mato Grosso do Sul, dando qualidade ao evento e colocando os atletas daqui para serem reconhecidos a nível nacional", afirmou André Ricardo. Ainda de acordo com ele, o vencedor da melhor luta (escolhida pelos jurados) garante vaga no Empire FC, reconhecido como uma das maiores competições do Sul do país, realizado em Curitiba (PR).

Os lutadores do UFC que vierem para a competição estarão em tarde de autógrafos, junto com a pesagem oficial, no dia 14, em local ainda não definido.

O Pantanal Fight - Right Here, Right Now é realizado pela Federação de MMA de MAto Grosso do Sul, organizado por Nilson Pulgatti (Campo Grande) e André Ricardo (Curitiba). O canal Combate estará reproduzindo a competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS