Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 12/04/2012 12h09

Fundesporte realiza Festival de Lutas e Artes Marciais neste fim de semana na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul realiza entre os dias 13 e 15 de abril de 2012, a 11ª Edição do Festival de Artes Marciais e Lutas de MS. A abertura do evento será nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

Onze federações participam do festival que já se tornou tradição na Capital. Em 2012, a expectativa é de que cerca de 1200 atletas disputem o torneio nas modalidades: Judô, Kung-Fu Kuoshu, Boxe, Karate, Karate Tokay Kan, Jiu-jitsu, Muay Thai, Kung Fu Wushu, Capoeira e Taekwondo.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundesporte, Flavio Britto, a expectativa de público é de 3000 pesssoas durante os três dias de evento.

“Este Festival de lutas e artes marciais já é tradicional no calendário esportivo de nosso Estado. A cada edição, novos talentos são revelados, em 2012 não será diferente. Nosso grande objetivo com este evento é fortalecer cada vez mais as federações, modalidades e atletas de Mato Grosso do Sul”, finaliza o presidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS