Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 07/03/2013 12h10

Federação de MMA entra com petição para barrar Pro Mix Fight

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Segundo Nilson Pulgatti, membro da Federação de MMA de Mato Grosso do Sul, a entidade entrou ontem com petição no Ministério Público para barrar a execução do Pro Mix Fight 7, evento marcado para sábado.

Pro Mix Fight 7

O evento, de Edésio Ribeiro, está marcado para este sábado, ás 19h30, no Círculo Militar. Em seu cartaz, promessas de transmissão da TV Combate e de presença de atletas do Brasil e Paraguai.

O Canal Combate declarou ao Esporte Ágil que não vai transmitir o evento e que nem tinha conhecimento deste. Pulgatti informou que Emerson Adolfo Sciprião, presidente da Federação de MMA, vai tomar as providências cabíveis para que o evento não aconteça e não prejudique mais atletas do estado e de fora.

"A função da federação é autorizar, fiscalizar, arbitrar os eventos e o Pro Mix Fight 7 não tem nossa autorização e não pode fazer o evento. O evento é clandestino", ressalta Pulgatti.

Outro problema é a falta de pagamento aos atletas. Ramão Almeida não recebeu ainda de sua luta do Pro Mix Fight 4, assim como Alessandro, lutador de Foz do Iguaçu, que relatou até estar processando Edésio.

O Esporte Ágil não conseguiu entrar em contato com Edésio Ribeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS