Lutas | Da Redação/Com Academia Fábio Costa | 09/01/2013 10h54

Equipe Gerson Jiu-Jitsu Academy Muda faz parceria com Academia Fábio Costa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No final do ano de 2012 a equipe do Mestre Gerson de Jiu-Jitsu passou a integrar o grupo da Academia Fábio Costa. Já muito conhecida no meio das artes marciais o Mestre Gerson ministra aulas a mais de 20 anos e possuindo uma equipe grande e forte tecnicamente em campeonatos da modalidade onde adquiriu diversos títulos individuais e por equipe.

Com essa vinda para Academia Fábio Costa, Gerson, junto com o professor Valdir do Muay Thai, vai preparar atletas para o MMA, esporte que está em ascensão com grande sucesso por todo mundo.


Histórico do Mestre Gerson

Graduado Faixa Preta 1º Grau o Mestre Gerson dos Santos iniciou a prática de Jiu-Jitsu em 1990. Nesse tempo conquistou diversos títulos com sua equipe, entre eles o de 2º lugar no campeonato mundial de Jiu-Jitsu por equipes, campeão brasileiro juvenil por equipes e campeão estadual por equipes.​

Formação: Graduado Faixa Preta 1º Grau pelo Mestre Isaias da Carlson Gracie o Mestre Gerson é filiado a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, Federação Japonesa de Jiu-Jitsu e a Federação Internacional Rickson Gracie através de sua equipe (Equipe Gerson Jiu-Jitsu Academy).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS