Lutas | Da redação | 04/05/2016 11h25

Anderson Silva será presença VIP em evento na Capital

Compartilhe:

A 6º edição do Desafio do Guerreiro já está marcada para o dia 20 de maio e a expectativa para o evento tem deixado atletas e expectadores ansiosos, pois além de contar com um card de peso, ainda contará com a presença VIP do campeão mundial de MMA, Anderson Silva. O Desafio do Guerreiro vem ganhando força e já é considerado o melhor evento de MMA de Mato Grosso do Sul, se mostrando assim um campeonato com notoriedade nacional.

Marcos Caceres, que é atleta e esteve em todas as edições do evento, comenta o quanto está ansioso para o grande dia. “Este DG será ainda melhor que os outros, tenho acompanhado o evento desde o início e vejo o quanto ele está crescendo a cada edição”.

Marcos ressalta ainda que a presença do Anderson Silva trará uma emoção especial ao Desafio. “Para os atletas será uma oportunidade única, se eu fosse lutar, com certeza pensaria: tenho que dar o meu melhor, o spider está me vendo”.

De acordo com Fábio Sarzi, um dos organizadores do evento, a vinda de Anderson Silva à Mato Grosso do Sul agregará muito aos atletas do Estado, pois além de participar do Desafio, o campeão mundial também fará um tour pela cidade de Bonito nos dias 22 e 23 e no dia 24 realizará um seminário em Corumbá.

Fabio ressalta que o evento vem cumprindo a missão de elevar e divulgar o MMA, e por isso vem crescendo, tornando-se o melhor evento deste estilo de lutas de Mato Grosso do Sul. "Temos o compromisso de fazer o Desafio do Guerreiro melhor a cada edição, por isso estamos trazendo este ícone para o Estado. O Anderson é um grande atleta e uma pessoa bastante humilde, tenho certeza que a presença dele fará bastante diferença, quem for não vai se arrepender".

Para Hugo Pinelli, também organizador do evento, o que não faltará é emoção. "Os lutadores que participarão do DG VI estão com nível de preparo muito bom. As lutas serão muito disputadas e quem estiver assistindo vai presenciar um grande espetáculo. Nós da organização temos nos empenhado para que o público presente saia bastante satisfeito".

O Desafio do Guerreiro conta ainda com nove lutas, que promete levantar a plateia e fazer o ginásio tremer, com disputas acirradas e lutadores de vários estados brasileiros: Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, contando ainda com uma luta feminina entre duas grandes atletas.

A pesagem oficial será dia 19 às 18 horas no Shopping Norte Sul Plaza e o evento está marcado para o dia 20 de maio às 20 horas no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, e os ingressos estão disponíveis Gugu Lanches e no KBurguer.

Para mais informações, acesse a fã page do Desafio no facebook https://www.facebook.com/desafiodoguerreiro/?fref=ts

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS