Luta de Braço | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/09/2023 11h30

Três Lagoas recebeu delegações na Copa Brasil de Luta de Braço

Compartilhe:

No último sábado (16 de setembro), Três Lagoas recebeu mais de 200 atletas de vários estados do País para participar do Campeonato Copa Brasil de Luta de Braço.

Realizado pela Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH), o evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez” durante toda a tarde, onde os lutadores testaram a força dos braços em busca do título de campeão 2023 e, automaticamente subir a própria pontuação no ranking nacional para participar do Arnold Classic 2024, o mais importante desafio dessa modalidade em nível internacional.

Conforme o organizador Eduardo Ferreira, esta edição entra para a história de luta de braço de Três Lagoas e Mato Grosso do Sul, tendo recorde de inscrições e colocando o evento como um dos mais conceituados entre os estados participantes. As delegações são de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e da Câmara de Vereadores.

No ranking geral, a Delegação MS ficou em 1º lugar; o Centro de Treinamento de Mato Grosso do Sul – CTMS de Três Lagoas foi vice-campeão; seguido pela Delegação PR.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS