Luta de Braço | Da redação | 23/05/2016 14h24

Funesp promove aula de luta de braço no Parque Ayrton Senna

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) iniciou na última quinta-feira (19.05) aulas de luta de braço no parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. As atividades fazem parte do Projeto Geração de Campeões com mais de 10 modalidades em parques e praças de Campo Grande.

O Projeto, que atende crianças com idade entre 6 e 15 anos, tem como objetivo estimular a prática regular e orientada de exercícios físicos e contribuir com a iniciação esportiva, democratizando o esporte e colaborando com a formação da cidadania e caráter destes jovens.

As aulas de luta de braço serão realizadas todas as terças e quintas-feiras das 14h às 17h e os participantes também podem fazer as atividades de futsal, vôlei adaptado, voleibol, entre outras.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp, Luiz Alberto Melão, o esporte é uma das melhores ocupações para crianças e adultos. Além das atividades do Projeto Geração, no parque também são oferecidas oficinas do Programa de Esporte e Lazer da Cidade que atende crianças e adultos e o Projeto Movimente-se focado no público adulto e idoso, com atividades físicas.

Confira os horários das atividades do Projeto no Parque Ayrton Senna

Segunda e quarta-feira - 8h às 11h - Futsal
Segunda e quarta-feira - 9h às 11h - Voleibol adaptado
Terça e quinta-feira - 14h às 17h – Voleibol
Terça e quinta-feira - 14h ás 17h - Luta de Braço
Sábado – 8h às 11h – voleibol

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS