Luta de Braço | Da redação | 18/08/2009 14h55

Delegação do Estado conquista oito medalhas no Interclubes

Compartilhe:

Luta de Braço

Campo Grande (MS) - A delegação sul-mato-grossense que disputou o Campeonato Brasileiro Interclubes na cidade de Campinas (SP), entre os dias 14 e 16 de agosto, retornou da cidade paulista com a bagagem mais pesada. Com seis medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, Mato Grosso do Sul ficou em quarto lugar na classificação geral. Participaram do torneio 31 clubes de 12 estados brasileiros.

O principal destaque da delegação foi a atleta Chris Regiane. Ela faturou quatro medalhas de ouro: duas na categoria máster de braço direito e esquerdo, e duas na categoria sênior de braço direito e esquerdo.

Também faturaram medalhas os atletas Carlos Dias, ouro na categoria sênior braço direito, Emídio Rodrigues, ouro na 100kg braço direito, Emílson Barreto Jr, bronze na 70kg braço esquerdo, e Jairo Bambil, prata na máster braço direito.

Agora, a atenção dos atletas está voltada para o Campeonato Mundial, que acontecerá entre os dias 06 e 13 de setembro, na Itália. Estão classificados para a disputa todos os medalhistas do Interclubes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS