Luta de Braço | Da redação/com Hoje MS | 18/06/2013 11h48

Bracistas de Três Lagoas conquistam cinco medalhas no Brasileiro

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Três Lagoas conquistou cinco medalhas no 35º Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço, realizado entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) deste mês, em Indaiatuba-SP. A cidade foi representada por cinco atletas, que integraram a delegação de Mato Grosso do Sul na disputa. O campeonato reuniu aproximadamente 400 bracistas de 15 estados brasileiros.

O atleta Eduardo Ferreira revelou que entre os 15 estados participantes, MS ficou em 5º lugar por equipe. “A disputa estava acirrada, no entanto, estávamos preparados e conseguimos conquistar bons resultados em nome do município”, disse, lembrando que além das medalhas, um dos atletas de Três Lagoas está aguardando a convocação para o mundial, que será realizado na Polônia.

“José Carlos Vicente foi vice campeão nos dois braços, na categoria 90 quilos sênior”, contou, aproveitando para ressaltar que inicialmente Três Lagoas seria representada por seis bracistas, no entanto, o lutador Nilson Novaes não conseguiu ir ao evento.

Confira a lista dos medalhistas três-lagoenses:

Eduardo Ferreira, uma medalha de bronze na categoria 85 kg, máster
Valtecir Martins, uma medalha de bronze na categoria 75 kg, sênior
José Carlos Vicente, duas medalhas de prata na categoria 100 kg, sênior
Manoel Guilherme, uma medalha de prata, na categoria mais de 100 kg, sênior 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS