Kart | Com Prefeitura de Costa Rica | 09/12/2023 07h55

Costa Rica sediou o 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica

Compartilhe:

Nos dias 25 e 26 de novembro, a cidade de Costa Rica/MS sediou o 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica, um evento que proporcionou muita diversão e adrenalina para pilotos, os visitantes e amantes do esporte. O evento aconteceu no Centro de Eventos Ramez Tebet e contou com a participação de pilotos de várias regiões do Brasil.

Foram disputadas diferentes categorias de kart, todas com motores sorteados. Na categoria Cadete, o grande vencedor foi Rodrigo Gulla, de Três Lagoas, seguido por Rafaela Borges e Mikael, ambos de Costa Rica. Já na categoria F4 Batom, Marília Drummond conquistou o primeiro lugar, seguida por Ivani Queiroz, Amanda, Jéssica e Viviane.

Na categoria Força Livre, Ricardo Toledo, de Jales/SP, foi o grande campeão na Pró, seguido por Jaime Ginato, Richard Queiroz, Otávio Assumpção e Wilson Comerlato, de Campo Grande. Na categoria Light, Gilberto de Moraes conquistou o primeiro lugar, seguido por Pedro Filho, Fernando Ribeiro, Thiago TJ e Wesley Messias.

Além das emocionantes corridas, o evento também contou com shows musicais para animar o público. O cantor Manuzinho e o DJ Kelison Dias, se apresentaram durante o Racing Equipe Club do Kart Costa Rica. Para garantir a energia dos participantes, uma praça de alimentação com trailers e food trucks foi montada, oferecendo diversas opções gastronômicas.

O prefeito municipal, delegado Cleverson Alves dos Santos, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. Ele destacou o crescimento impressionante do esporte na cidade e agradeceu a todos que acompanharam os pilotos, tanto de Costa Rica como de outras partes do país. O prefeito ressaltou a importância do evento para o município, que recebeu pessoas de diversas regiões do Brasil.

A realização do 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica foi possível graças ao apoio do Club do Kart, da Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), da Câmara de Vereadores e de outros parceiros. O evento foi uma oportunidade para os espectadores vivenciarem de perto a emoção das corridas de kart e fortalecer o esporte na região.

"Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso do 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica. O evento foi uma oportunidade única para promover o esporte e atrair pilotos e espectadores de todas as regiões do Brasil. Com competições acirradas e shows musicais, conseguimos consolidar o kartismo como uma atividade em crescimento na cidade. Agradecemos a todos os parceiros e apoiadores que tornaram esse evento possível e estamos ansiosos para continuar fortalecendo o esporte na região." - Gilberto Moraes (Betinho), presidente do Club do Kart.

Com um final de semana recheado de velocidade e emoção, o 2º Racing Equipe Club do Kart Costa Rica se consolida como um dos importantes eventos esportivos da cidade. Através de competições acirradas e shows musicais, o evento atraiu pilotos e espectadores de todo o país, colocando Costa Rica no mapa do kartismo nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS