Karatê | Da redação | 05/04/2022 11h02

Atletas de MS representarão a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de Karatê

Compartilhe:

Os atletas Arthur Ribeiro (Jales/SP), Maria Oliveira (Campo Grande/MS) e Julio Garcia (Ladário/MS) foram convocados para representar a seleção nacional no Campeonato Sul-Americano que acontecerá em Guayaquil, no Equador. Os sul-mato-grossenses conseguiram a classificação após alcançar destaque na seletiva nacional realizada em Caucaia, no Ceará. 

Maria Oliveira, natural de Campo Grande, treina na academia Team Arruda e competirá na categoria Kumite Cadete +54kg. Júlio César é de Ladário e representa o Dojo Ohana Karatê, competindo nas categorias Kata Equipe (cadete e júnior) e Kata Individual Júnior. Enquanto Arthur Ribeiro representa a equipe Team Resende, filiada a Federação de Karatê MS, competindo na categoria Kumite sub-14 -50kg.

Para participar da competição os atletas precisam arrecadar uma quantia em dinheiro até o dia 8 de abril, o suficiente para cobrir os gastos referentes às passagens aéreas e alimentação, pois a Confederação Brasileira custeará apenas os gastos com a hospedagem. 

Participe do Apoie um Atleta:

Júlio César: PIX - 194.463.627-76 (CPF) ou entre em contato através de sua academia @Dojoohanakarate

 

Maria Oliveira: PIX - 032.057.911-50 (CPF) ou entre em contato através da academia @Teamarruda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS