Judô | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 23/11/2023 11h35

Riopardenses brilham na Copa MS Incentivo de Judô com 5 medalhas

Compartilhe:

No último sábado, dia 18 de novembro, a Associação Vital Força de Judô, representando com orgulho Ribas do Rio Pardo, participou da Copa MS Incentivo de Judô, na cidade de Campo Grande MS. Sete talentosos atletas riopardenses enfrentaram a competição, trazendo consigo não apenas a garra do judô, mas também o brilho das medalhas conquistadas.

O desempenho notável dos atletas resultou em um total de 5 medalhas, sendo duas de prata e três de bronze, demonstrando a qualidade técnica e o comprometimento dos judocas riopardenses.

Medalhistas:

Clayson Yuji: 2° lugar na categoria Dangai Peso Meio Pesado (Medalha de Prata)

Eduardo Camargo: 2° lugar na categoria Dangai Peso Pesado (Medalha de Prata)

Ryan dos Santos: 3° lugar na categoria Sub 13 Peso Pesado (Medalha de Bronze)

Kaio Figueiredo: 3° lugar na categoria Dangai Peso Ligeiro (Medalha de Bronze)

José Mariano: 3° lugar na Categoria Sub 11 Peso Meio-Médio (Medalha de Bronze)

Além dos medalhistas, os judocas Luiz Mariano (Sub 15 Peso Meio-Médio) e Gustavo Martins (Sub 13 Peso Meio-Pesado) também representaram Ribas do Rio Pardo, enriquecendo a diversidade de talentos da equipe.

O Sensei Everton Mathias expressou sua gratidão em nome da Associação Vital Força de Judô, reconhecendo e agradecendo o apoio crucial da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes. "O incentivo proporcionado por essas instituições contribui significativamente para o sucesso e desenvolvimento dos judocas riopardenses", disse o Sensei Everton.

A participação da Associação Vital Força de Judô é parte integrante dos programas de incentivo ao esporte da Prefeitura Municipal, reforçando o compromisso da administração local com o esporte e o desenvolvimento da comunidade.

Os alunos judocas e seus pais expressam profunda gratidão pelo apoio contínuo, destacando a importância desse respaldo para o crescimento não apenas esportivo, mas também pessoal dos atletas de Ribas do Rio Pardo.

O resultado expressivo na Copa MS Incentivo de Judô destaca não apenas a habilidade técnica dos atletas riopardenses, mas também o comprometimento da cidade em promover o judô como um meio de crescimento e união comunitária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS