Judô | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 03/06/2023 07h43

Prefeito de Ribas do Rio Pardo entrega 80 quimonos de judô aos atletas

Compartilhe:

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze, e o secretário municipal de Educação, Nizael Almeida entregaram na Escola Municipal Alcindo Vicente Ferreira – um total de 80 quimonos de judô para os alunos, que também são praticantes do esporte. A entrega contou com a participação dos pais e professores dos alunos.

Na ocasião, o prefeito João Alfredo Danieze informou que a educação é sua prioridade, ao ressaltar que este ano já foram entregues 1.800 cadeiras e mesas em todas as escolas municipais e que escolas estão sendo reformadas para criação de, no mínimo, outras 300 vagas. “Unir educação e esporte é contribuir para o desenvolvimento socioeducativo. Todo mundo sai ganhando: o estudante, a família, os professores e o poder público”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Educação, Nizael Almeida, frisou que o investimento feito nos quimonos foi de R$ 21 mil. “Trabalhamos com políticas educacionais que façam com que nossos alunos avancem no aprendizado e esporte promove tudo isso”, comentou Nizael Almeida. O professor de judô Everton Mathias reforçou o discurso ao informar que a prática esportiva contribui para um melhor rendimento na escola. “Sem dúvida, esses alunos vão se destacar ainda mais”, complementou Mathias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS