Judô | Com Prefeitura de Aquidauana | 26/06/2023 09h31

Judocas de Aquidauana conquistam medalhas em Maracaju

Compartilhe:

Os judocas dos projetos sociais Bombeiros do Amanhã e Pelotão Esperança de Aquidauana, que são da academia Top Fight/Judô Moura participaram de mais uma competição e trouxeram excelentes resultados para o município.

No último dia 17 de junho, os judocas aquidauanenses participaram do campeonato “Judô Para Todos”, na cidade de Maracaju, disputado na moderna Arena Maracaju.

Nesse torneio, Aquidauana mais uma vez foi destaque conquistando 9 medalhas, sendo 2 de ouros, 4 de pratas e 3 de bronzes. O técnico e responsável pelos judocas aquidauanenses é o professor Osvaldo Junior, que avaliou a participação dos alunos como: “extremamente positiva e que foi mais uma oportunidade de experiência para os jovens judocas”.

Os atletas Leandro Queiroz e Anna Clara Mendes conquistaram a medalha de ouro na categoria sub-13.

Os medalhistas de prata foram: Anna Beatriz Mendes (sub-18), Felipe Velasques(sub-18), Samara Gabrielly(sub-15) e Lorraine Castro(sub-13). Conquistaram a medalha de bronze Maria Eduarda(sub-15), Lucas Sadhas(sub-11) e Isadora Sadhas(sub-13).

JOGOS ESCOLARES

A equipe de Aquidauana não para por aí, nos dias 23 a 25 de junho (sexta-feira a domingo), os judocas estarão representando o município de Aquidauana nos “Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul", na faixa etária de 15 a 17 anos, em Campo Grande.

A equipe representativa de judocas aquidauanenses no masculino são: Pedro Bento, Felipe Velasques, Ricardo Suleki e João Isler; já no feminino tem as judocas: Anna Beatriz e Flávia Thaiza. Vale lembrar que, os jogos Escolares reúnem os melhores judocas de cada cidade do MS.

O professor e técnico da equipe de Aquidauana Osvaldo Junior mais uma vez reitera o agradecimento aos pais e familiares por apoiarem os alunos e, também, à Administração Municipal pelo apoio da Prefeitura de Aquidauana e da Fundação de Esportes do Município (FEMA), incentivando o esporte escolar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS