Judô | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 02/08/2022 10h14

Atletas de Judô representaram Chapadão do Sul em Campeonato

Compartilhe:

Os alunos da Escolinha Esportiva Municipal de Judô de Chapadão do Sul, participaram nesse final de semana da Copa Dourados Estadual de Judô, sob a organização da Associação Cano de Judô, com apoio da UNIGRAN e da Prefeitura Municipal de Dourados, por meio de sua Fundação de Esportes - Funed, com a finalidade dos resultados da competição gerar pontuação no ranking sul-mato-grossense de Judô.

A Copa Dourados Estadual de Judô envolveu 30 clubes de todo o Estado e aproximadamente 600 judocas em diversas categorias, entre elas a não-oficial Judoquinha, com atletas entre 3 e 8 anos.

Dessa forma, nas classes oficiais, disputas nas classes Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior, Dangai (até faixa laranja) e veteranos (30 anos acima), todas nos naipes masculino e feminino.

Sob o comando do Sensei Edimir Kenedi, participaram 22 atletas representando o município de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, os mesmos obtiveram excelentes resultados na competição.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza todos os atletas pelo empenho e dedicação na Copa Dourados Estadual de Judô. Ressalta, também, que a modalidade de judô e outras 19 modalidades é ofertada de forma gratuita à população de 05 a 17 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS