Jogos Escolares | Com Prefeitura de Aquidauana | 29/11/2021 09h45

Seletiva para os Jogos Escolares de MS se encerram hoje em Aquidauana

Compartilhe:

Teve início na quarta-feira (17), em Aquidauana, a seletiva para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022 (JEMS), com disputas coletivas nas faixas etárias de 12 a 14 anos e, ainda, de 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino.

As modalidades em disputa nas seletivas em Aquidauana são: basquete, voleibol, handebol e futebol de salão. Os jogos são realizados no ginásio poliesportivo José Campelo. Conforme regulamento, somente o campeão de cada modalidade vai representar Aquidauana nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul na edição de 2022. 

A realização da seletiva é promovida pela Prefeitura de Aquidauana com coordenação da Fundação de Esportes (FEMA). O encerramento das disputas da seletiva está programado para o dia 29 de novembro.

Este ano, o destaque de Aquidauana nos jogos escolares foi a Escola Estadual Professora Dóris Mendes Trindade, que passou pela seletiva estadual e, depois, ficou em terceiro lugar na Série Bronze dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), na modalidade de handebol, gênero masculino, que foram disputados no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS