Jogos Escolares | com prefeitura de Corumbá | 05/06/2023 15h06

Prefeito de Corumbá recebe equipes campeãs em diversas modalidades

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta sexta-feira, 02 de junho, os atletas do futsal - masculino e feminino - de Corumbá que disputaram os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS 2023), na faixa etária de 15 a 17 anos. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, acompanhou a recepção aos campeões.

A equipe de futsal feminino de Corumbá foi a segunda colocada da 1º divisão dos JOJUMS. No masculino, também da 1ª divisão, os atletas corumbaenses conquistaram o título da competição. A etapa foi realizada em Campo Grande, entre os dias 22 e 28 de maio.

Também foram recebidos os atletas da equipe de basquete de Corumbá, campeão do JOJUMS 2023 na categoria 15 a 17 anos, e do time vice-campeão da ‘Copa dos Campeões da Assomasul de Futebol’.

“Muito feliz com os resultados obtidos por vocês. Isso mostra que Corumbá é destaque nos esportes. Temos procurado sempre incentivar a participação de diversas modalidades em competições estaduais e nacionais. A participação de vocês divulga o nome da nossa cidade dentro e fora do Estado”, disse o prefeito Marcelo Iunes ao recepcionar os atletas no auditório do Paço Municipal.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), Luciano Silva Oliveira, disse que o apoio do Município reflete positivamente no desempenho esportivo. "Nossos atletas tiveram apoio da Prefeitura. Temos aqui também, atletas do programa Geração Olímpica, que é desenvolvido pelo Município. Apoiamos diretamente com auxílios de transporte e logística para que possam competir e obter os bons resultados”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS