Jogos Escolares | Com Fundesporte | 30/03/2021 12h49

Jogos Escolares de MS têm alteração no prazo de adesão

Compartilhe:

Em razão do cenário de incertezas em meio à pandemia da Covid-19, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) comunica que a data final de envio do Termo de Adesão para participação dos Jogos Escolares da Juventude de MS, inicialmente prevista para 9 de abril, foi alterada. A modificação vale para a competição esportiva-escolar nas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em todas as modalidades (coletivas e individuais).

Um novo prazo para o envio da documentação será determinado pela Gerência-Geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas e de Lazer (Gedel) nos próximos dias. Posteriormente, um comunicado com a nova data será publicado no site oficial da Fundesporte, redes sociais e também encaminhado no grupo de gestores municipais no WhatsApp.

A decisão de suspender o prazo de adesão aos Jogos também considera o Decreto estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, que estabelece medidas restritivas em Mato Grosso do Sul, no período de 26 de março a 4 de abril, para evitar a proliferação viral. Em conformidade ao documento oficializado pelo Governo do Estado, a Fundesporte interrompeu as atividades presenciais em sua sede, localizada em Campo Grande, até 4 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS