Jogos Escolares | Com Prefeitura de Sidrolândia | 26/10/2023 12h52

JES 2023: Semana de competições para escolas de Sidrolândia

Compartilhe:

Os Jogos Escolares de Sidrolândia (JES) 2023 estão movimentando as escolas do campo. Nesta primeira semana de competições, a tabela prevê jogos somente na área rural.

A abertura aconteceu na segunda-feira (23/10) na quadra de esportes da Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena no assentamento Jiboia, sede da Polo Região Norte, com as modalidades voleibol e futsal, reunindo unidades de ensino do entorno.

Em virtude das chuvas, as competições previstas para esta quarta-feira (25) foram transferidas para amanhã (26), com as modalidades voleibol e futsal, na Escola Municipal Darcy Ribeiro – Polo no assentamento Capão Bonito I, local escolhido como Polo da Região Sul. A mesma unidade escolar sediará na sexta-feira os confrontos do futsal.

A organização alerta, que por causa da possibilidade de chuvas, pode acontecer o adiamento dos jogos.

Na segunda-feira (30), os Jogos Escolares de Sidrolândia estarão sediados no distrito de Quebra Coco, pela Região Oeste. A Escola Estadual Vespasiano Martins e a quadra poliesportiva do distrito receberão as disputas de futsal.

A partir do dia 31, terça-feira, as disputas dos JES se concentrarão em escolas e praças esportivas da área urbana.

Os Jogos Escolares de Sidrolândia 2023 são realizados pela Prefeitura, sob a organização e coordenação da Secretaria Municipal de Educação (Seme), apoio da Sejel, SEMSP, Fundação Municipal de Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS