Jogos Escolares | Com Corumbá Online | 25/10/2008 14h05

JEC's: Esportes individuais foram disputados nesta manhã

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A 27ª edição dos Jogos Escolares Corumbaenses (JEC's) 2008 teve prosseguimento na manhã de hoje (25, no SESI, com esportes individuais de judô, natação e tênis de mesa.

No judô masculino, em primeiro lugar, se classificou a escola Tenir, seguida pelo Santa Teresa, e Castro Brasil. Já no feminino a escola vencedora é o Santa Teresa.

Na natação no masculino, a vitória ficou com o Santa Teresa, em segundo lugar ficou o Tenir, seguido pelo João Leite de Barros. Na categoria feminina o primeiro lugar ficou de novo para a equipe do Santa Teresa, seguido pelo Colégio Adventista e pelo Rotary Clube.

No tênis de mesa masculino de duplas, a semi-final foi disputado entre Otácilio e Adventista, que teve como vencedor o Otácilio que disputou com o Santa Teresa o primeiro lugar. Já o terceiro foi disputado entre o Adventista e o Natércio. O placar ficou: Otacílio em primeiro, seguido pelo Santa Teresa e pelo Adventista.

O Santa Teresa levou o primeiro lugar no feminino de tênis de mesa, seguido pelo Rotary Clube e pelo Tenir.

Durante a semana estarão acontecendo os jogos coletivos, futsal, vôlei, handball e basquete, sendo que na sexta-feira, 31 de outubro, será realizado a final. No sábado, 01 de novembro, será realizada a disputa do atletismo e xadrez.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS