Jogos Escolares | Com Fundesporte | 21/09/2019 15h51

Jardim recebe mais de 400 atletas para Jogos Escolares

Compartilhe:

Delegações de 18 municípios do Estado desembarcaram nesta sexta-feira (20.09) em Jardim-MS para Etapa de Judô e Ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

O município localizado a 241 km da Capital recebe pela segunda vez neste ano os Jogos Escolares da Juventude, agora nas individuais. Mais de 400 alunos-atletas na faixa etária de 12 a 14 e 15 a 17 anos, feminino e masculino participam da edição.

Entre os municípios participantes estão: Água Clara, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Os atletas e técnicos foram recepcionados pela equipe organizadora do evento, após o credenciamento das delegações, as equipes se reuniram no refeitório e centro de atividades dos jogos, localizado no salão de eventos da Paróquia Santo Antônio no centro da cidade.

As 15h os representantes dos municípios participaram do Congresso Técnico, previsto no cronograma geral dos jogos e das 18h as 19h os judocas se reúnem para pesagem oficial.

Os combates do judô iniciam no sábado (21.09), no Ginásio Municipal de Esportes Ticão (Rua Jardim Aeroporto s/n) e as provas do ciclismo serão realizadas no Loteamento Cidade Jardim (Rua Projetada 1, Vila Brasil) ambas as 8h.

Na seletiva serão definidos os atletas que representarão o Estado na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude 2019, que acontecerá em Blumenau-SC, de 15 a 30 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS