Jogos Escolares | Da redação | 11/07/2019 13h51

Futsal Feminino de Maracaju fatura o título dos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

Os Jogos Escolares da Juventude, realizados em Três Lagos (MS), para alunos de 12 a 14 anos, tiveram as finais realizadas nesta quarta-feira (10). Duas equipes de Maracaju (MS) estiveram em quadra em disputa da decisão, basquete masculino e futsal feminino.

O time de basquetebol maracajuense decidiu o título de melhor da competição com Dourados. Mesmo invictos na competição, os comandados do professor Edilson Santos não resistiram ao forte ritmo do adversário e acabaram derrotados na final, ficando com o vice campeonato dos jogos .

O futsal feminino foi outra modalidade do município que chegou à finalíssima, e fez a final contra a equipe de Amambai. No tempo regulamentar, a partida foi de muito equilíbrio por parte das equipes, que resultou no empate de zero a zero. Já nos pênaltis, a equipe comandada pela professora Maria Fava, mostrou competência e venceu pelo placar de 3 à 2.

Este resultado deu as duas equipes maracajuense o direito de disputarem a copa dos campeões que acontecerá de 17 a 20 de julho, também em Três Lagos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS