Jogos Escolares | Da redação | 12/03/2019 15h52

Fase final dos JET’S começa nesta quarta com futsal e voleibol

Compartilhe:

Os Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’S) 2018/2019 chegam às semifinais e, nesta semana, acontecem os últimos confrontos para decidir as equipes campeãs desta edição. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou na noite de ontem, segunda-feira (11), o congresso técnico com os professores e representantes das equipes para alinhar a realização da fase decisiva.

Conforme a tabela, amanhã, quarta-feira (13), a bola rola nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na semifinal de futsal masculino infantil. Às 17h30, as equipes da Escola Estadual “João Thomes” e Escola Municipal “Maria Eulália Vieira” disputam uma vaga na final. Logo em seguida, às 18h, são os meninos das Escolas Estaduais “Dom Aquino Corrêa” e “Fernando Corrêa” decidirem quem vai para o último jogo.

No mesmo horário, na quadra ao lado, é a vez do vôlei masculino definir o campeão. O último jogo acontece entre E.E “Bom Jesus” e E.E. “Luiz Lopes de Carvalho – LULOCA”. Às 18h, o confronto é entre as meninas do Colégio Dom Bosco e E.E. “João Ponce de Arruda”, definindo quem vai disputar a medalha de ouro com a já classificada “LULOCA”. Na quinta, tem as partidas semifinais de basquetebol masculino e feminino e futsal feminino. Na sexta, acontece os jogos finais de todas as modalidades na categoria infantil.

Na próxima semana, é a vez de conhecer os vencedores 2018/2019 das modalidades coletivas na categoria mirim. Os JET’S são realizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, e garante aos campeões a participação nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul ( JEMS/JOJUMS).

O diretor de esportes, Breno César, e o coordenador técnico da SEJUVEL, Mauro Bernardes, conduziram o congresso técnico dando boas vindas aos professores das escolas e desejando bom êxito nos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS