Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 11/07/2019 10h44

Definido os vencedores que seguirão para a Copa dos Campeões

Compartilhe:

Terminou nesta quarta-feira (10) a fase classificatória dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – em Três Lagoas, definindo os vencedores que seguirão para a Copa dos Campeões.

Depois de três dias de expectativas, garra e desafios, os finalistas se enfrentaram e subiram ao pódio com a medalha da competição. Num contexto geral, a delegação de Dourados foi o grande destaque dos Jogos Escolares, tendo três equipes campeãs, sendo os times de basquete e futsal – 1ª divisão, ambos em primeiro lugar e basquete feminino em terceiro lugar.

Ainda na contagem de delegações com melhor saldo de vitórias, seguem Maracaju com dois troféus (1º Lugar – Futsal feminino 1ª Divisão e 2º Lugar – Basquete masculino 1ª Divisão) e Rio Brilhante (1º Lugar – Basquete feminino e 2º Lugar – futsal feminino 2ª divisão).

Infelizmente, nenhuma equipe de Três Lagoas chegou à fase final. A melhor colocação foi do time de basquete masculino da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, que ficou em quarto lugar.

O encerramento e premiação foram realizados pelos organizadores da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e direção da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) .

O diretor de juventude Amilson Torres avaliou a Competição como uma prova de união para todos. “Sentimento de missão cumprida. Todos nós sabemos o quanto são cansativos e corridos os trabalhos nestes eventos, mas, me orgulho muito da Equipe da SEJUVEL, que aguenta firme e dá o melhor pelo Esporte no Município. Agradeço a todos pela cooperação. Que venha a Copa dos Campeões”, reforçou o diretor.

A Copa dos Campeões também será realizada em Três Lagoas, de 17 a 20 de julho, para definir os melhores do Estado, que seguirão para a fase regional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS