Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/07/2019 06h37

Começa hoje mais uma edição dos Jogos Escolares em Três Lagoas

Compartilhe:

Mais uma vez, Três Lagoas sediará o mais importante evento esportivo escolar do Estado. Neste sábado (06), acontece a abertura dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, de Futsal e Basquetebol, na categoria 12 a 14 anos.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os jogos começam no domingo (07) e seguem até dia 10 para definir as equipes campeãs que irão para a Copa dos Campeões, que também será realizada em nosso Município. A fase final será de 17 a 20 de julho, reunindo os finalistas das quatro modalidades (futsal, basquete, handebol e voleibol).

Nesta fase, aproximadamente 1,1 mil atletas de 43 cidades sul-mato-grossenses estarão em Três Lagoas para disputar os Jogos. A cerimônia de abertura acontecerá no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, às 19h30, neste sábado.

As delegações de Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourado, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sonora, Três Lagoas e Vicentina, farão parte do evento.

Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL, os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS