Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 10/08/2023 10h00

Chapadão do Sul se destaca no JEMS em Campo Grande

Compartilhe:

A equipe da escolinha municipal de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul conquistou um excelente resultado nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), realizados em Campo Grande, de 4 a 6 de agosto. A equipe ficou em segundo lugar geral na categoria feminina e em quarto lugar geral na categoria masculina, de um total de 38 municípios participantes, contando com um total de 420 atletas inscritos na competição.

A equipe treinada pelo professor/técnico Leonir Ariell contou com a participação de 16 atletas, com o auxílio da professora Elaine Bazzos, que é responsável pela psicologia esportiva da Secretaria de Esporte, voltado para a ajuda de nossos jovens atletas. Cinco atletas atingiram o Índice Técnico para uma possível convocação para a etapa nacional que acontecerá em Brasília – DF.

Os resultados obtidos pela equipe de atletismo de Chapadão do Sul são um reflexo do trabalho sério e dedicado que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. O prefeito João Carlos Krug tem feito um grande investimento na área do esporte, e os resultados estão aparecendo.

A secretária de Esporte, Juventude e Lazer, Alessandra V. Schweter Dutra, parabenizou os atletas pelo excelente resultado alcançado. "Estamos muito orgulhosos da equipe de atletismo de Chapadão do Sul. Os atletas mostraram muita garra e determinação, e conquistaram resultados importantes. Parabéns a todos!"

A Prefeitura Municipal continuará investindo na área do esporte, para que os atletas de Chapadão do Sul possam continuar a conquistar resultados importantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS